segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Um dia especial.

Faz hoje 9 anos que nos conhecemos e a partir daí a minha vida mudou. Posso dizer que sou uma mulher mais feliz e realizada.
És o meu norte, o meu sul, o meu sol e a minha luz. Sem ti já nada faria sentido. És a minha vida.
Quero agradecer-te por todos os momentos que passamos juntos, até mesmo os mais difíceis, foram esses que nos fizeram mais fortes.
Que o agradecer-te o carinho, a amizade, o companheirismo e o amor que me tens dado. 
Quero agradecer-te acima de tudo o teres feito de mim uma pessoa melhor e teres-me ensinado a amar.
Não há mais ninguem com quem eu queira estar, e se for para estar noutro lugar, só contigo faz sentido. 
Quero que este dia se repita até que haja em mim um sopro de vida que me faça olhar para ti como no primeiro dia e dar-te a mão como o faço agora, só para saber que estás aqui.
Faz hoje um ano estávamos em Madrid, e foi precisamente a esta hora que fizeste de mim a mulher mais feliz de sempre. Após 8 anos pediste-me em casamento.
O sim continua a ser o mesmo, feliz, emocionado e também receoso de esta felicidade ser mais do que alguém possa aguentar ou merecer.
Amo-te F. Muito, nunca demais.

3 comentários:

Dizei de vossa justiça minha gente :)