domingo, 28 de setembro de 2014

Bom dia.

Bom dia sol, bom dia mundo e bom dia para mim, que fui para a cama às quatro da matina e já estou aqui desperta ainda que contra a minha vontade. Acordei e pronto.
Ele ainda dorme, e eu não sei o que fazer.
Não sei se o acorde, para tomarmos o pequeno almoço juntos e saímos de casa para aproveitarmos o dia, ou se o deixe dormir à vontade, até porque amanhã é segunda feira (suspiro infeliz), e ficamos em casa a fazer o que é o habitual aos domingos, ou seja, nada.
Embora a resposta pareça óbvia, confesso que a raiz da minha dúvida existe, porque apesar de desperta, estou com uma moleza descomunal e isto bem puxado ainda dava duas horinhas de sono que é um mimo. 
Parece-me que vou só ali ao quarto ver o que acontece. Volto já.

1 comentário:

Dizei de vossa justiça minha gente :)