domingo, 14 de abril de 2013

Sabem o que vos digo?!

Se os fins-de-semana passassem à mesma velocidade que os dias da semana, eu seria garantidamente uma mulher muito mais feliz. Mas enfim, é o que é e para a semana há mais. Espero que como eu tenham aproveitado bem os dias de descanso já que o sol veio finalmente alegrar esta Primavera que tem andado tão triste. Boa semana.

domingo, 7 de abril de 2013

E hoje é dia de....

...descanso!!! Ontem, como tinha dito, ainda foi dia de trabalho e acabou por não custar tanto como eu previa. No entanto, quando saí, ainda fui aproveitar um bocadinho do dia para tirar o mofo pois estava uma dia fantástico e um sol maravilhoso.
Hoje, já com tudo feito e arrumado, vou mas é dar descanso ao corpo e se não adormecer entretanto, pode ser que ainda veja um dos muitos filmes que tenho em atraso. Bom domingo!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Quase fim de semana.

Se a falta de vontade matasse, eu estaria agora morta e esticada. Juro. É que amanhã ainda é dia de trabalhinho aqui para a menina e confesso que nem me apetecia nada levantar o ass da cama cedo, nem tão pouco hoje ir já para a cama, mas enfim. O que tem de ser tem mesmo muita força por isso a quem já está de weekend aproveitem bem, para quem não está consolem-se comigo. Beijocas e inté amanhã.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Reclamação.

Eu até nem sou rapariga de reclamar mas hoje vai ter que ser porque como diz o outro, já não há cu que aguente. Estou farta de chuva até à ponta dos cabelos! Há meses que não pára de chover e honestamente já não há paciência para tanta água, bolas. Ó São Pedro, tem lá calma com as águas, e deixa vir o bom tempo,ok?!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Estado actual: Exausta.

Estão a ver o gato? É exactamente assim que eu me sinto, prestes a adormecer em qualquer sítio e em qualquer posição. Ainda assim, continua a ser gratificante a sensação de mais um dia de trabalho cumprido. Agora só falta mesmo é ganhar calo e deixar de me sentir todos os dias como se tivesse ido a Fátima a pé... 

segunda-feira, 1 de abril de 2013

E como o prometido é devido,

cá estou eu  não muito fresca, mas algo fofa, de regresso às lides da blogosfera. Não muito fresca, porque estou cansada, melhor, exausta, do dia de trabalho (assumo que já não estava habituada ao ritmo) e algo fofa, porque hoje de manhã as calças acusaram alguns dos excessos cometidos este fim de semana. 
Uma mulher bem tenta resistir, mas com uma mãe como a minha a cozinhar, é muito difícil não comer até  desapertar o botão das calças. Agora que estou de regresso à base é tempo de voltar ao regime para continuar no bom caminho que tenho andado e que me tem feito perder alguns quilinhos. E vocês, que tal foi essa Páscoa? Abusaram muito? Contem-me tudo que eu leio amanhã, ok? É que agora, vou só até ali à minha cama desmaiar de cansaço e acordar no dia seguinte.