quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sobre o trabalho.



Ora cá estou eu de volta para iniciar os meus updates. Vou começar talvez pelo mais importante, o que me tem feito estar longe da blogosfera, o meu trabalho. Tal como disse há uns meses atrás, comecei a trabalhar em Março, após longos meses de seca e desespero em casa e a partir daí, a minha vida deixou de ser a mesma (e ainda bem). No início, confesso que foi muito difícil adaptar-me pelos mais diversos motivos, mas o principal, foi mesmo o facto de ter mudado de ramo e de não perceber absolutamente nada do novo mundo onde me fui meter. Arranjei emprego no ramo farmacêutico (tem tudo a ver comigo, not, - licenciada em letras e com experiência de banca...). No entanto, se por um lado, a adaptação foi um pavor, por outro, tem sido um desafio enorme. É um trabalho super exigente, com muitos contras, em especial o horário e o stress, mas no geral, posso dizer que até estou a gostar. Acho que da parte da entidade patronal o sentimento é recíproco, pois terminados os 6 meses do contrato inicial, renovaram comigo por mais um ano. 
Não sei se me imagino com a minha função durante muitos anos, não sei sequer se vou ter possibilidade de crescer dentro da empresa, ou até mesmo se vou lá ficar, a única coisa que sei, é que levando em conta a crise que atravessamos é muito bom chegar ao final do mês e receber um ordenado. E para já, o ponto de situação laboral é este. Um dia de cada vez com esperança de um futuro melhor.
Em relação a outros aspectos da minha vida, as coisas estão também a mudar, para melhor, mas isso é já material para outro capítulo.

4 comentários:

  1. Seja bem regressada. ;)

    Boa sorte para esta nova etapa da tua vida.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que está tudo a correr bem e que tens um trabalho que gostas, que assim continue :)

    ResponderEliminar
  3. assim, sim.. gosto de ler, estás melhor, ocupada e recebes o teu dinheirinho..beijinho Lizzie, que saudades tuas mulher

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)