segunda-feira, 1 de abril de 2013

E como o prometido é devido,

cá estou eu  não muito fresca, mas algo fofa, de regresso às lides da blogosfera. Não muito fresca, porque estou cansada, melhor, exausta, do dia de trabalho (assumo que já não estava habituada ao ritmo) e algo fofa, porque hoje de manhã as calças acusaram alguns dos excessos cometidos este fim de semana. 
Uma mulher bem tenta resistir, mas com uma mãe como a minha a cozinhar, é muito difícil não comer até  desapertar o botão das calças. Agora que estou de regresso à base é tempo de voltar ao regime para continuar no bom caminho que tenho andado e que me tem feito perder alguns quilinhos. E vocês, que tal foi essa Páscoa? Abusaram muito? Contem-me tudo que eu leio amanhã, ok? É que agora, vou só até ali à minha cama desmaiar de cansaço e acordar no dia seguinte.

11 comentários:

  1. Confesso-me: Abusei à séria!
    Ainda nem tive coragem de conversar com a balança... :|

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado super ocupada, não tenho conseguido arranjar muito tempo para cá vir... Mas assim que possa, vou ler tudo o que estiver em atraso até porque já vi que há novidades :)
    Eu também abusei, e o problema é que ofereceram-me uma data de amêndoas e elas não se podem estragar... ahahah
    Beijo grande*

    ResponderEliminar
  3. Oh mesmo que uma pessoa não queira, acaba por abusar :)
    amanhã também é reduzir novamente !!!
    muáh *

    ResponderEliminar
  4. ;) eu abusei um bocadinho claro, é impossível! mas só foi um dia... um beijinho doce para ti e bom regresso ao trabalho [o ritmo só nos faz bem]

    ResponderEliminar
  5. comi tantoooooo :/:/
    Paciencia, tinha de ser :):)

    ResponderEliminar
  6. É tão bom estares de volta!
    Por acaso esta Páscoa nem abusei muito, comi apenas algumas amêndoas, mais nada! :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Abusei um bocadinho, mas nada escandaloso :)

    ResponderEliminar
  8. Querida Lizzie, tal como a Benedita, comi tudo a que tinha direito: amêndoas, chocolates, cabrito, bacalhau, bolo brigadeiro... ;)
    Mas o melhor de tudo é que já não me interessam os quilitos a mais! Acho que já ultrapassei essa fase...
    Beijinhos grandes e que bom te é ter de volta. :)

    ResponderEliminar
  9. Connosco foi super tranquilo... sem amêndoas apenas um rico pudim feito por mim :)

    beijo bom ♥

    ResponderEliminar
  10. Deixa lá... logo recuperas os excessos :)

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)