sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Livro do Momento #1.

Viveu na estante do meu quarto desde que me foi oferecido no último Natal, até ontem à noite. Confesso que na altura, quando vi de que livro se tratava, não fiquei propriamente entusiasmada, o que de certa forma, terá contribuído para que tenha ficado em lista de espera durante tanto tempo. 
Admito que não sou muito apreciadora e consequentemente grande consumidora de literatura portuguesa contemporânea, no entanto, já há algum tempo que a obra do José Rodrigues dos Santos me chama a atenção. Uma vez que estava sem livro para ler, e visto que o tinha cá em casa, lá me decidi e iniciei ontem a sua leitura. Como já era tarde, li apenas o primeiro capítulo. Não desgostei. 

8 comentários:

  1. A minha mãe adoro a escrita dele, já eu nunca li :o

    ResponderEliminar
  2. Fico à espera da continuação da tua opinião... :p

    ResponderEliminar
  3. ja o comecei a ler :)
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  4. Foi o único, até hoje, que gostei de ler deste autor... A história (mas ainda mais os contextos histórico, social e cultural associados) é bastante interessante :)

    ResponderEliminar
  5. Também estou a ler o livro e estou já nos ultimos capitulos!!

    Se gostas de saber mais da história portuguesa vais adorar o livro.

    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  6. Depois de leres... se a critica for boa... pensarei em ler!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Já li dois livros dele: O Codex e a Formula de Deus.
    Até gosto do tipo de literatura dele, mas acho-a parecida com o Dan Brown e perde a meu ver um pouco por isso.
    Mas pelo que eu li desse livro, parece-me ser diferente daqueles que eu li.

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)