segunda-feira, 20 de agosto de 2012

E afinal Lizzie, que fizeste ontem?

Pois bem, perante a hipótese de beber um café para dar corda aos sapatos, ou umas belas horas esticada em cima da cama a contar carneirinhos, cabe-me informar-vos que não aconteceu nem uma coisa, nem outra. É verdade! Sabem que isto, quando se é maluco, é muito complicado...
Assim sendo, cabe-me informar-vos que pura e simplesmente me dediquei à arte de devorar filmes. Prometo que em breve, o Lauro António passará por aqui para dar feedback dos trailers ;).

7 comentários:

  1. Mesmo assim acho que conseguiste descansar! ;)
    E nada melhor que ver uns bons filmes.

    Beijinhos e uma boa semana*

    ResponderEliminar
  2. Ena!! E não adormeceste?
    É que para mim, quando estou mole e com sono, ver filmes é exactamente o mesmo que dormir uma sesta... Tiro e queda LOL

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)