sábado, 14 de julho de 2012

Vaidades #17

E sai mais um selinho para a Miss Lizzie. Yei!  O presente veio da Margarida, dona e proprietária (adoro dizer esta barbaridade), do blog Pedaços de Amor
Obrigada por te lembrares de mim, um beijinho muito grande :).


Regras:

1- Dizer um facto sobre mim.
2 -Oferecer o selo a cinco pessoas. Quem quiser levar pode dizer que fui eu que ofereci.

Um facto sobre mim...  Sou teimosa, de sangue quente. Tenho o coração ao pé da boca e por vezes digo coisas que ninguém quer ouvir e nem eu própria queria ter dito. Sei que sou impulsiva mas sei também que tenho bom coração. Mesmo a quente sou capaz de reconhecer e admitir um erro e dar a mão à palmatória. 

2 comentários:

  1. Também sou um bocadinho impulsiva nesse aspecto. Mas depois também acabo por me desculpar, se achar que exagerei! :)

    ResponderEliminar
  2. Estou a ficar invejosa! Tenho que começar a pedinchar selos! A mim ninguém me oferece! Bahhhhhhhhhhhh!!!

    ResponderEliminar

Dizei de vossa justiça minha gente :)