domingo, 24 de junho de 2012

Sunday. Already...

É impressão minha, ou o fim de semana está a passar mesmo muito rápido? É verdade que quando se está bem nem se dá conta do tempo a passar, mas acho que este fim de semana está a ir um bocadinho depressa demais...
Seja como for, nada de lamentações, toca mas é a aproveitar o que falta que é o que interessa.
Hoje, visto que ontem dei uma de escrava Isaura e tratei de tudo que era possível e imaginário, vou aproveitar o meu dia ao máximo para descansar muito e namorar ainda mais.
Mas antes de vir para a boa vida, vou até ali à cozinha tratar do almoço (que já está adiantado de ontem) e como tenho tempo, ainda vou fazer qualquer coisa boa para adoçar o bico, porque para amarga, já basta a vida. Mais tarde venho cá mostrar-vos o que saiu, prometo. Ah, com esta conversa toda quase me esquecia, um óptimo domingo a todas :).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça minha gente :)