sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vaidades #2.

Quando alguém recebe um selinho, não resisto e vou logo espreitar. Fui ao blog da Te, o Na Lua... A Caminhar Para Terra, e não é que eu fui uma das felizes contempladas?! Obrigada pelo miminho :).




E as regras são:

1- Dizer quem o criou o miminho - Jú, autora do Heart Beats.

2- Dizer quem o ofereceu o miminho - Te, o Na Lua... A Caminhar Para Terra

3- Responder às perguntas :

-Diz uma coisa óbvia sobre ti. Adoro cinema.
-Qual é o teu maior medo? Ver partir os que mais amo.
-Qual é a tua cor favorita? Azul.
-O que mais gostas de fazer? Passear.
-Que estação do ano preferes? Todas, cada uma tem o seu encanto.
-Tens vícios? Quais? - Sou viciada em café, chocolate e amor :)
-Qual foi a coisa mais maluca que fizeste ou disseste? Eu sou bastante passada, às vezes, por isso não sei por onde escolher. Ok, já sei, pormenores à parte, peguei fogo à minha cama - detalhe - comigo lá dentro!
-Qual a coisa que mais odeias? Mentiras e erros ortográficos.
-Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que seria? Emagrecia uns quilinhos para o pacote ficar mesmo bonitinho e jeitoso.
-Qual a tua viajem de sonho? Porquê? Viajar pelo mundo. Porque eu quero ora essa! ;)

4- Oferecer a 8 blogues. 


5 comentários:

Dizei de vossa justiça minha gente :)