sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

I'm Back.

Regressei.

Após não sei quanto tempo voltei ao meu blog e cheiinha de vontade de escrever. Muitas coisas mudaram durante este tempo de paragem.

Algumas correram bem, outras nem por isso mas o balanço geral é muito positivo.

Mudei, sinto-me mais madura e mais decidida. É mesmo verdade que aos 30 a coisa muda um bocadinho de figura. Estava muito receosa de entrar nesta década da minha vida mas agora assumo que acabou por ser uma agradável surpresa com a qual me deparo todos os dias. Adoro ter trinta anos.

Nestes próximo tempos é minha intenção levar um bocadinho mais a sério a questão da escrita e também da leitura para com a qual estou francamente em dívida.

No entanto o meu regresso ao blog é sem dúvida algo que me deixa extremamente feliz :).

Tenho algumas histórias por acabar mas Tellin' Stories é isso mesmo. E como as conversas são como as cerejas vou prosseguir.

Esta foi a primeira semana do ano de 2012 e a irritação andou no ar.

É inevitável mas este ano em particular pois grandes planos foram feitos. Para mim a entrada num novo ano é sempre acompanhada de alguma reflexão não só do que pretendo fazer no futuro mas também do que fiz no passado e o problema é que não houve mudança, ou seja, o que eu queria que tivesse mudado não mudou, pelo menos para já (falo de trabalho não vão os cépticos achar que quero mudar de amor!).

Aguardo resposta a uma candidatura. Seja a notícia boa ou má que venha, porque a espera deixa-me em ponto de rebuçado.

Nada me garante que a confirmar-se essa mudança tudo vá correr maravilhosamente mas a questão é que eu quero mudar. Preciso sentir o meu coração novamente a bater mais rápido, de sentir aquele medo de quando se inicia algo novo, de novos horários, cheiros, cores...


Quero novas experiências e novas coisas. Eis a minha lista de desejos para este ano elaborada mesmo por acaso em dia de Reis:

- Quero ir trabalhar para um local onde os meus direitos sociais sejam reconhecidos e ter as regalias a que tenho direito;

- Ser reconhecida pelo meu valor;

- Quero que 2012 seja o ano em que pela primeira vez vou andar de avião e que essa seja apenas a primeira de todas a viagens;


- Quero começar a planear a construção da minha própria família e definir datas;


- Quero poder fazer obras naquela que há cerca de meio ano aceitei plenamente como sendo a minha casa;


- Quero continuar a minha luta para perder peso. Dez quilos já lá vão....

- Quero acima de tudo poder todos os dias dar graças pelas coisas maravilhosas que tenho e pelas pessoas fantásticas que fazem parte da minha vida. Sem elas e não seria quem sou e não haveria motivo para sequer existir.

- Quero continuar a minha busca pelo conhecimento e sabedoria que tanta falta me fazem e que me tornam todos os dias uma pesoa melhor.


Hoje sexta feira, dia 6 de Janeiro de 2012 sem nada de especial ter acontecido é sem dúvida um dia muito bom para mim. Tudo o que devia estar feito está e nunca o dolce fare niente me soube tão bem.


Não há dúvida que se estivermos de bem connosco tudo à volta está bem. La vita è bella.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça minha gente :)