terça-feira, 11 de maio de 2010

Hoje não flui....


Hoje levantei-me com intenção de prosseguir com a terapia de escrita mas não dá.

Estou pelos cabelos com a vinda do Papa a Portugal.
Já não consigo ouvir falar no Ratzinger ou Bento XVI como queiram!
Eu não gosto do homem de maneira nenhuma. É só de mim ou ele tem um ar demoníaco?

Nossa Senhora.

Não sei se ele é mais parecido com o Lurch da Família Addams ou com o Yoda do Star Wars... Adiante.

Se o nosso País estivesse economicamente estável eu até tolerava o gasto absurdo que está a ser feito devido ao senhor vestido de branco mas dada a actual situação económica até parece gozo!Não é fantástico o Vaticano ser um dos Estados mais ricos do mundo e sermos nós, os contribuintes Portugueses a pagar esta fantochada?!

O microfone que sua Santidade vai usar para proferir a missa às 18 horas no Terreiro do Paço foi folheado a ouro propositadamente para a ocasião.

A cadeira para sua santidade acomodar o seu divino traseiro foi feita especialmente em Paços de Ferreira! Espectacular!


Só falta noticiarem que à noite, o Papa será banhado nos seus aposentos forrados a madrepérola, especialmente construídos para esta ocasião, por anões virgens albinos das montanhas do Tibete!!!!!


Espero que o povo tenha a noção que esta vinda à Tugalândia só se deve à actual controvérsia instalada mundialmente devidos aos devaneios sexuais de padres pedófilos.
É o que dá, na minha opinião, a Igreja manter o voto infeliz e hipócrita de que os padres não podem casar.

Meus amigos, ou deixam os padres casar, ou então estes abusos vão continuar. Por muito crentes e convictos que os mandatários de Deus sejam da sua Fé, não deixam de ser homens de carne e osso com sangue a pulsar nas veias e muito desejo sexual reprimido.

É que tanto quanto eu sei, quando são ordenados Padres ninguém os manda castrar por isso aguentem-se as consequências.
Só a vinda a Portugal é capaz de serenar os ânimos já que os Tugas são dados à boa paz e Nossa Sra de Fátima também dá uma ajudinha.

O que vinha mesmo a calhar era dispararem uns tirinhos para o Sr. passar instantaneamente de lobo mau a mártir num ápice. Com um bocado de sorte ainda se alterava o cenário actual!
Estou a imaginar os títulos dos jornais: "Após investigações, afinal foram as crianças, tomadas irracionalmente pela fugosidade das hormonas juvenis, que violaram os padres!"

Mas enfim... Já chega de escárnio e maldizer porque como diz o ditado: "Ainda só agora a procissão vai no adro!".
É que ainda faltam uns dias para ele voltar à sua humilde casa e poder relaxar desta actividade intensa na capela Sistina a contemplar os frescos de Miguel Ângelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça minha gente :)