sábado, 21 de novembro de 2009

Tardes de chuva.


Ele está sentado à secretária a trabalhar em dois pc's. Eu estou enrolada numa mantinha, no sofá, com o pc no colo a ouvir musiquinha da boa e a cuscuvilhar o que se passa no mundo.

Lá fora está escuro desde a uma da tarde. Chove e faz aquele frio típico de início de Inverno em que só apetece ficar em casa a ver tv.

Adoro o Inverno. As mantinhas, as golas altas, a comidinha quente :), os chás e o cacau quente. Sou mesmo um gatinho :).
Só me faz falta a lareira a crepitar para me proporcionar momentos de moleza absoluta.

Daqui a pouco um jantar para dois e depois filmezinho com muito love à mistura. Por muito difíceis que sejam ou estejam as coisas temo-nos um ao outro e é o que importa.

Love You.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dizei de vossa justiça minha gente :)